Fatal Fury: Rei dos Lutadores


A Lenda do Lobo Faminto, esse foi o subtítulo do 1° Ova nos EUA. Por aqui saiu como Fatal Fury , o Rei dos Lutadores. Seguindo basicamente a história do game original, os 45 minutos da fita deixam qualquer fã do jogo contente. Afinal, nada mais bacana que ver os personagens do jogo se mexendo sozinhos e tendo suas vidas representadas. Explorando um pouco mais a fundo a história que o jogo apresentava, o roteirista Takashi Yamada criou uma historinha na medida pros personagens.
 
Para se apossar do pergaminho que contém as técnicas secretas da escola Hakyoko Sei Ken, Geese Howard arma uma arapuca pra tomá-la de Jeff Bogard. Enviando uma garotinha chamada Lily, Geese desarma completamente Jeff – que é um cara que tem um carinho imenso por crianças de rua, inclusive tendo 2 filhos adotivos. Tomando um coro brabo diante dos olhos de seus filhos, Jeff vai dessa pra melhor e Geese sai vitorioso.
 
Mas os pequenos Terry e Andy juram vingar a morte do pai e seguindo os conselhos do mestre Tung Fu (o mestre de seu pai) partem em uma jornada para aperfeiçoarem suas técnicas de luta a ponto de serem capazes de aprender o mais poderoso golpe da escola Hakyoko Sei Ken que (oportunamente) não estava no pergaminho levado por Geese.
 
O tempo passa… Enquanto os muleques estavam treinando sabe-se lá onde, Geese usa as técnicas do pergaminho pra dominar o reino do crime e safadamente manipular o resultado do torneio King of Figthers. Ao encontrar o mestre Tung outra vez, o velhote diz aos irmãos Bogard que apenas um deles irá aprender a técnica do “Furacão” Seippu Ken. Ambos resolvem se inscrever no King of Fighters e acabam esbarrando com… Adivinha quem?! Como o torneio era manipulado por Geese, a dupla acaba sendo encurralada e cai no pau (junto do amigo campeão de Kick Box, Joe Higashi) com os capangas do vilão.
 
A historinha se desenrola e Terry até tem um “affair” com uma crescida Lily (que agora cuida de crianças abandonas e usa roupas com decotes sensuais XD) e o mestre Tung acaba sendo gravemente ferido. Passando a técnica lendária pra Terry, o trio parada dura zarpa pra ilha do vilão onde rolará a luta final…
 
Em alguns momentos o OVA fica com a história meio chatinha (especialmente quando Terry fica com flashbacks do passado) e o final é meio apressado mas, no geral, conseguiram fazer uma boa adaptação do jogo. Bizarramente, tascaram um cabelo azul no Andy (loirinho que nem o Terry no jogo), mas corrigiram tal falha no segundo OVA. Mas a maior falha é a ausência da personagem mais bacana de Fatal Fury.: Mai Shiranui (e suas vestes beeeeeeem decotadas). Pra nossa alegria, ela dá as caras (e os melões :P) no 2° OVA, que se chama…

Título Brasil | Original: Fatal Fury: Rei dos Lutadores | Battle Fighters Garou Densetsu
Gênero: Ação | Drama | Romance | Aventura | Artes Marciais | Anime

| Longa Metragem
Ano: 1992
Qualidade: DVD-RIP
Idiomas: Português (BR)
Legendas: S|L
Formato: MPEG4
Resolução: 640 x 480

Servidor: Mega

DOWNLOAD AQUI



ATENÇÃO:

APÓS CLICAR NO LINK ACIMA

SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA REALIZAR O SEU DOWNLOAD












ATENÇÃO! ESCLARECIMENTOS

Todo o material exposto nesta página tem o objetivo único de tentar preservar um pouco destas relíquias de nossa história televisiva. 

Não vendo nenhum material aqui exposto, pelo contrário, não é preciso nem baixar nada se não quiser podendo assistir direto da própria internet sem custo nenhum.

Postar um comentário

0 Comentários