Fatal fury 2: O Desafio de Krauser

 
A derrota do chefão Geese na fita anterior chega aos ouvidos de seu irmão Wolfgang Krauser. O cara vai fazer uma visitinha ao seu hermano e fica sabendo o nome do cara que conseguiu surrar o malandro. A fim de testar a força do tal Terry Bogard, Krauser vai à sua procura. Depois de mandar o lutador Kim Kaphwan pro chinelo, Terry fica frente à frente com Krauser. Toma-lhe uma bela surra e entra em depressão (atormentado por fatos ocorridos no OVA anterior) chegando a virar alcoólatra.

Sabendo que Terry estava pior, Joe e Andy – acompanhado pela gatíssima Mai – tentam saber mais do cara que venceu Terry. No desenrolar da trama, muita porrada come solta e depois de uma ajudinha de um pivete que é seu fã de carteirinha, Terry se motiva pra encarar Krauser numa revanche. E que revanche…

Dirigido por um outro diretor (Kazuhiro Furuhashi que dirigiu Samurai X, Hunter x Hunter e outros), todos os ingredientes que faltaram no anime anterior foram jogados aqui. A presença da Mai pode ser meio dispensável (mas nada supera a pontinha do Kim… Huahahhahah XD), mas um ingrediente feminino sempre traz alegria (tanto pro roteiro, quanto pro telespectador gamemaníaco cueca de plantão :P). A animação deu uma melhorada considerável e a trilha sonora ficou super 10. A animesong de encerramento (Calling) é grudenta mas combina muito mais com o anime/game que a melancólica canção anterior. Mais uma vez, a continuidade entre anime e game mostrou-se a responsável pelo sucesso da produção.

Título Brasil | Original:  Fatal Fury 2 – O Desafio de Krauser | Battle Fighters Garou Densetsu 2
Gênero: Ação | Drama | Romance | Aventura | Artes Marciais | Anime

| Longa Metragem
Ano: 1993
Qualidade: DVD-RIP
Idiomas: Português (BR)
Legendas: S|L
Formato: MPEG4
Resolução: 640 x 480

Servidor: Mega

DOWNLOAD AQUI


ATENÇÃO:

APÓS CLICAR NO LINK ACIMA

SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA REALIZAR O SEU DOWNLOAD






ATENÇÃO! ESCLARECIMENTOS

Todo o material exposto nesta página tem o objetivo único de tentar preservar um pouco destas relíquias de nossa história televisiva. 

Não vendo nenhum material aqui exposto, pelo contrário, não é preciso nem baixar nada se não quiser podendo assistir direto da própria internet sem custo nenhum.

Postar um comentário

0 Comentários